escrito em

0 Comments

Autor: Kelly Masters

Kelly Masters é gerente sênior de marketing de produtos da plataforma VMware Workspace ONE e trabalha com parceiros e clientes em todo o mundo para impulsionar a transformação digital. Kelly é fascinada por tecnologia, todos os tipos de arte e viagens. Quando não está trabalhando, Kelly provavelmente está tocando piano, escrevendo ou viajando por São Francisco.

 

Diante dos eventos atuais, muitas organizações estão sentindo os efeitos da imprevisibilidade da vida. Como muitas organizações estão cancelando eventos e reuniões presencias e exigindo políticas de “home office” temporário, as empresas estão percebendo até que ponto estão preparadas para enfrentar eventos inesperados. No segundo blog de nossa série de continuidade de negócios, identificamos as diferenças entre recuperação de desastres e continuidade de negócios. Neste blog, abordaremos como o Workspace ONE possibilita comunicações corporativas sem interrupções em tempos de crise.  

Quando se trata de eventos que exigem que os funcionários trabalhem de novas maneiras devido a circunstâncias imprevistas, manter contato com os funcionários e comunicar informações com eficiência a centenas ou possivelmente milhares de pessoas é fundamental para manter a continuidade de negócios. Seu objetivo deve ser priorizar a saúde e a segurança dos funcionários e da família. Isso é uma comunicação eficaz! Seja como for, o e-mail geralmente pode ser ignorado ou ficar inacessível. Portanto, o estabelecimento de vários canais de comunicação ajuda a resolver esse problema e garantir que você atinja todos os funcionários com um único formulário.

 

Comunicação contínua com notificações por hub

Com as notificações do Workspace ONE Intelligent Hub, as organizações podem gerar e atender a notificações acionáveis e em tempo real entre os funcionários ou para grupos de funcionários específicos. Esse serviço flexível e hospedado na nuvem envia notificações aos usuários no portal do Intelligent Hub em um navegador e por meio do aplicativo Intelligent Hub em seus dispositivos móveis.

Workspace ONE

 

Notificações simples e personalizadas

O Workspace ONE Notification Builder permite que administradores de TI e parceiros de negócios criem, visualizem e monitorem as notificações enviadas aos funcionários por meio do Intelligent Hub. As notificações podem incluir texto personalizado, ações e prioridades que podem ser direcionadas a todos os funcionários ou a grupos específicos de dispositivos e usuários. Essas notificações também podem ser marcadas como urgentes quando as informações precisarem se espalhar rapidamente e são suportadas no serviço de notificação por push no nível do SO, para que você possa alertar os usuários mesmo que eles não estejam usando ativamente o Intelligent Hub. Isso significa que, mesmo que os funcionários não tenham acesso ao e-mail, o Notification Builder permitirá que informações imediatas e cruciais sejam transmitidas para as pessoas certas no momento certo.

Assista a esta demonstração de três minutos, mostrando como é fácil usar o Notification Builder no console de Serviços de Hub. É uma solução simples que pode trazer grandes benefícios para sua organização quando for necessário estabelecer comunicações emergenciais com rapidez e eficiência.

 

Informações imediatas com o Mobile Flows

As notificações usadas em combinação com o Mobile Flows eliminam a necessidade de os funcionários abrirem vários aplicativos e serviços para concluir tarefas ou obter informações. Com o Mobile Flows, você pode fornecer uma única fonte de informações para que os funcionários possam receber comunicações precisas imediatamente e tomar decisões em tempo real. A natureza dos eventos inesperados significa que as informações podem mudar com rapidez e geralmente ser complexas. O Mobile Flows permite obter um contexto de notificação adicional com aplicativos de negócios externos e integrados. Ao usar os conectores pré-criados da VMware com aplicativos populares, como Salesforce, Concur, Coupa e ServiceNow, os funcionários podem atualizar facilmente as viagens ou acompanhar o status de um tíquete com base nas novas informações. É possível implantar várias integrações de aplicativos com um único clique e criar integrações personalizadas. Acesse site do GitHub da VMware ouVMware {code} para obter mais informações por meio da documentação de código aberto. A força de trabalho moderna exige que as comunicações corporativas ofereçam transparência em tempo real, e o Mobile Flows com Workspace ONE ajuda você a atingir esse objetivo.

Nunca é tarde para começar a desenvolver um plano de continuidade de negócios que seja capaz de lidar com situações inesperadas. Uma comunicação emergencial criteriosa leva em consideração e-mails limitados ou inacessíveis para determinados grupos e estabelece várias linhas de comunicação com os funcionários. O Workspace ONE Notification Builder e o Mobile Flows com Intelligent Hub é uma forma simples e eficaz de estar em contato com os funcionários em tempos de incerteza.

 

Novidades

Nas próximas semanas, lançaremos uma série de postagens e recursos sobre continuidade de negócios todos os dias. Fique atento à hashtag #continuidadedenegócios. Também hospedaremos um webinar sobre continuidade de negócios com perguntas e respostas ao vivo na terça-feira, 17 de março, às 11h (Horário do Pacífico). Inscreva-se hoje mesmo!

 

Preparação e resposta à pandemia: como organizar rapidamente uma força de trabalho remota eficaz

A exigência de que as empresas ofereçam suporte a estilos de trabalho flexíveis aumentou drasticamente diante dos eventos recentes. Organizações em todo o mundo estão se preparando ou já estão aplicando políticas de trabalho remoto, mas isso não significa o fim da produtividade. A VMware ocupa uma posição única no mercado para ajudar as equipes de RH e TI a habilitar e respaldar uma força de trabalho remota. Neste webinar, ouça as práticas recomendadas para criar e oferecer suporte a estratégias “remote-first”, dimensionar ambientes VDI, estender políticas de segurança além do firewall e muito mais.

INSCREVA-SE AGORA: https://www.vmware.com/br/learn/465032_REG.html

 

Leia os outros artigos relacionados: