Os benefícios do vSphere with Operations Management
Observamos que algumas pessoas não têm muita certeza sobre as diferenças entre o vSphere e o vSphere with Operations Management. Vamos esclarecer:
À medida que os ambientes vSphere cresceram, tornou-se cada vez mais importante gerenciar com eficácia a capacidade virtualizada e monitorar o desempenho. É por isso que a VMware lançou o produto chamado vSphere with Operations Management. Como o nome sugere, ele combina a virtualização do vSphere que você conhece e ama com alguns recursos muito incríveis para tornar as operações mais simples, mais eficientes e menos dispendiosas.
Para a grande maioria de vocês que já executam o vSphere, atualizar para o vSphere with Operations Management é um caminho lógico e natural — com uma justificativa muito convincente:
Obtenha benefícios mensuráveis sobre a execução do vSphere sozinho
- Utilização de capacidade 40% maior
- Taxas de consolidação de servidores 37% maiores
- Economia de hardware 30% maior
- Diagnósticos e resolução de problemas 26% mais rápidos
Esses são resultados comprovados em pesquisa e estes são os recursos por trás deles:
Dimensione corretamente sua capacidade e otimize seus recursos.
Pode ser surpresa (ou não), mas cerca de 90% de todas as VMs são provisionadas em excesso. O vSphere with Operations Management permite que você identifique rapidamente quais são elas.
Para cada VM, ele mostra as quantidades alocadas de CPU, memória e espaço em disco — juntamente com os recursos realmente necessários para executar aquela carga de trabalho em particular. Então, você pode reduzir a capacidade a esses níveis, recuperando recursos desperdiçados e usando-os de forma produtiva.
Saia das “tempestades de alertas” e venha para os alertas inteligentes.
Quando as ferramentas de monitoramento tradicionais são aplicadas a ambientes virtualizados, os administradores ficam sobrecarregados com dados de nível inferior e falsos positivos, as infames “tempestades de alertas”. Entra em cena o vSphere with Operations Management. Seus sistemas de técnicas de análises de desempenho autoajustáveis e limites dinâmicos assimilam as características do seu ambiente e se adaptam ao seu comportamento. Sem milagre, todos aqueles avisos triviais e imprecisos desaparecem. Quando você recebe um alerta, pode ter certeza de que ele se refere a algo que você precisa investigar. Por isso o nome de alertas inteligentes: eles minimizam os requisitos de monitoramento para que você possa dedicar mais tempo à otimização. Que é como o gerenciamento de operações deveria ser, certo?
Identifique problemas rapidamente com um painel intuitivo.
Uma das inovações mais elegantes do produto é um painel de desempenho intuitivo. Projetado segundo o princípio de que a proatividade vence a reatividade, ele transforma as métricas em indicadores baseados em prioridades que indicam problemas de desempenho num relance. Você pode, então, rapidamente aprofundar-se para diagnosticar causas principais e resolver preocupações antes que se tornem problemas.
Experimentar é acreditar
Esperamos que tenhamos esclarecido qualquer confusão sobre o vSphere with Operations Management e os motivos altamente convincentes para evoluir do vSphere sozinho. É claro, o caso mais convincente é aquele que você pode determinar por si mesmo em seu próprio ambiente — com uma avaliação gratuita do vSphere with Operations Management. Experimente agora.
Gostaria de mais detalhes? Experimente estes links:
http://www.vmware.com/br/products/vsphere-operations-management/features.html
http://www.vmware.com/br/products/vsphere-operations-management/compare.html
http://www.vmware.com/br/products/vsphere-operations-management/resources.html
Para obter mais informações sobre a VMware, acesse nosso site no Brasil. Você também pode nos seguir no Facebook, no Twitter, e no Youtube para receber as notícias mais recentes sobre a VMware.
Contatar o departamento de vendas aqui.