escrito em

0 Comments

O VMware Cloud Foundation é a plataforma de nuvem híbrida mais avançada do setor. Ele fornece um conjunto completo de serviços definidos por software para processamento, armazenamento, sistema de rede, segurança e gerenciamento de nuvem para executar aplicativos corporativos (tradicionais ou em contêineres) em ambientes privados ou públicos.  O Cloud Foundation simplifica de modo significativo o caminho até a nuvem híbrida, fornecendo uma solução única e integrada que é fácil de operar, graças ao gerenciamento automatizado e incorporado de ciclo de vida.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O VMware Cloud Foundation encurta muito o caminho até uma verdadeira nuvem híbrida, aumentando a produtividade administrativa
e reduzindo, ao mesmo tempo, o custo total de propriedade geral. Os clientes que implantam o VMware Cloud Foundation podem obter os seguintes benefícios em comparação com o data center legado definido por hardware.

  • Aceleração de time-to-market
  • Eliminação do risco da implantação
  • Redução do custo total de propriedade
  • Infraestrutura preparada para o futuro

 

Neste video Waner Averde (Sr. vSAN/HCI Sales Manager para LATAM) nos explica quais são os mitos relacionados a tecnología VMware Cloud Foundation e como endereçamos cada um deles.

 

Quer conhecer mais da solução, veja os links abaixo: