A Paschoalotto, empresa de recuperação de crédito, utilizou soluções da VMware para automatizar e reestruturar seus processos internos.
A Paschoalotto precisava de uma solução que a auxiliasse a automatizar e reestruturar seus processos internos. A companhia tem 102 clientes e uma base de dados de quase 60 milhões de pessoas, com uma equipe de 7.500 profissionais que ajudam a fazer mais de 1 milhão de contatos por dia e 22 milhões por mês. Além desse volume de dados em excesso, quando um novo cliente chegava à empresa, todo o seu sistema era criado pelos próprios funcionários, o que os impedia de aceitar novas demandas por um tempo ou demandasse a terceirização dos serviços. Com a solução da VMware, a criação de novos ambientes foi reduzida de 40 dias para dois dias, dando agilidade e, consequentemente, mitigando os erros e diminuindo o tempo de resposta.
“A VMware foi uma peça fundamental para desenvolvermos novas plataformas de pagamento que expõem menos o cliente, os deixando mais confortáveis para renegociarem suas dívidas. Desde que começamos a implementar estes projetos, temos visto um retorno muito interessante das pessoas, que se sentem menos intimidadas negociando com máquinas, por exemplo”
– Eric Garmes, sócio fundador da Paschoalotto
Setor:
Soluções:
Proteção de Dados, Automatize a TI, Nuvem, Gerenciamento da mobilidade corporativa
Produtos/Serviços:
NSX Data Center, Professional Services, VMware vRealize Operations