escrito em

0 Comments

sanjay-poonenEsta publicação apareceu originalmente no Blog AirWatch by VMware.

Participe de um bate-papo com o vice-presidente da divisão de End User Computing da VMware Sanjay Poonen. Uma semana antes do evento da AirWatch, AirWatch Connect durante o Mobile World Congress, Sanjay vai falar por 30 minutos sobre dispositivos vestíveis, internet das coisas (IoT, sigla em inglês) e segurança empresarial. O bate-papo será uma prévia do impacto destas e outras tendências, que serão abordadas em diferentes sessões durante AirWatch Connect,  no ambiente corporativo. Siga@spoonen e #ConnectChat no Twitter e para participar faça o seu registro na 5ª feira, dia 26 de fevereiro às 14:15 (horário de Brasília).

Confirme sua presença e adicione este evento o seu calendário, aqui.

Especialistas do mercado e líderes de empresas de pesquisa como Capgemini, Gartner, Forrester e outros também vão abordar estes assuntos durante o AirWatch Connect. Não perca a oportunidade de participar deste bate-papo e compartilhar sua opinião com outros influenciadores de TI e mobilidade.

Sanjay Poonen vai levantar as seguintes questões a serem discutidas:

  •  Quais dispositivos vestíveis ou IoT você está utiliza atualmente para uso pessoal e qual a sua opinião sobre eles?
  • Quais mercados ou processos de negócios você acha que sofrerão maiores transformações com IoT?
  • Quais dispositivos vestíveis ou IoT seus funcionários começaram a trazer para a empresa?
  • Quais as medidas que estão sendo adotadas pela sua empresa em relação aos dispositivos IoT trazidos por seus funcionários?
  • Quais os seus planos para educar seus funcionários sobre segurança para dispositivos IoT?

Os participantes terão oportunidades de fazer perguntas, e todos os participantes vão concorrer para ganhar prêmios da AirWatch, como camisetas, canecas e outros produtos da loja AirWatch.  Não se esqueça de seguir @AirWatch #AWConnect para atualizações ao vivo da AirWatch Connect entre os dias 2 e 5 de Março.

Andrea-Berger-Headshot-150x150

 

 

 

 

Escrito por: Andrea Berger

 

Para obter mais informações sobre a VMware, acesse nosso site no Brasil. Você também pode nos seguir no Facebook, no Twitter, e no Youtube para receber as notícias mais recentes sobre a VMware.

Contatar o departamento de vendas aqui.